GUIA SKILLS GOD / EVIL ESPIRITUALISTAS
GOD / EVIL
Diferente dos Magos, o espiritualista não tem a obrigação de ser Evil. Sendo com qualquer 1 dos 2 cultivos bons.
Espiritualista Evil ainda é considerado "melhor" porém as variações de Build somada ao God também podem ficar muito boas.

recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e reduzir o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e velocidade de ataque aumentar em 25% por 15 segundos. Concede imunidade por 3 segundos
God: Terá uma boa melhoria nos Buffs e Debuffs, e sobrevivência maior.
Evil: Será o Senhor do critico. Além de um bom aumento de seus AoE.

God: Não irá reduzir seus pontos de mana.
Evil: Dano refletido aumentado em 4% da sua Soulforce.

God: Tempo de silêncio aumentado em 5 Segundos
Evil: Chance de silenciar aumentada em 1.2x do level 10

God: Reduz o dano tomado e refletido em 0.5 da sua Soulforce ( lvl10) e cura o conjurador em 15% do seu HP máximo.
Demon: Reduz o dano tomado e refletido em 0.6 da sua Soulforce.

God: A cada 4.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo.
Evil: A cada 5.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo. Stun time increased to 2 seconds.

God: Reduz o tempo de espera do amuleto em 4 segundos (lvl10 +1sec)
Evil: Efeitos de cura aumentados em 25%, Potions healing increased by 40%

God: Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 1 segundo
Evil: Efeitos de cura reduzidos em 25%, Poções em 40%

God: Efeito do buff aumentado em 3 segundos. (15sec total)
Evil: Tempo de conjuração reduzido ha -100%.

God: Efeito extendido em 10 segundos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

God: Nível de Ataque aumentado em 25, Nível de Desefa Diminuido em 11.
Evil: Nível de Ataque aumentado em 22, Nível de Defesa diminuido em 8

God: Nível de defesa aumentado para 71
Evil: Acrescenta um efeito que reduz seu tempo de conjuração em 3%.

God: 20% de chance de ganhar 30 chi (2043.6 dmg. lvl10)
Evil: Dano de terra aumentado em 2405.6

God: Diminuição de velocidade aumentada para to 50%
Evil: 20% de reduzir o chi do alvo em 30.

God: O dano adicional é aumentado em 1200 pontos.
Evil: Efeito reduzido em 3 segundos. (4681 dmg.lvl10)

God: 30% chance de imobilizar o alvo por 3 segundos.
Evil: 50% de chance por oponente de tomar 4518.8 de dano por água durante 6 segundos.

God: Tempo de imobilização aumentado em 2 segundos.
Evil: 75% de chance de imobilizar o alvo.

God: Aumenta a distancia de empurrar em 3 metres
Evil: 30% Chance de ganhar um buff de +50% crit por 4 segundos.

God: Aumenta o dano por terra em 5902.5.
Evil: Diminue a duração por 12 segundos.

God: Área de efeito extendida em 10 metros
Evil: 20% de chance de reduzir a defesa mágica de Terra do alvo em 20% por 8 sgundos.

God: 50% de nao consumir chi.
Evil: AoE(Área de Efeito) aumentado em 8 metros.

God: 50% de chance de consumir apenas 1 chi ao envez de 2.
Evil: Dano de sangramento aumentando em x1.2 da sua Soulforce.

God: Remove todos os buffs Negativos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos.

God: Reduz a conjuração em 3 segundos.
Evil: Aumenta a chance de Crítico em 20% durante 15 segundos.

God: Efeito aumentado em 2 segundos.
Evil: 20% de não consumir 1 chi.

God: Adicional de 5% Dano por Terra.
Evil: Critical chance das skills de água aumentam em 1%.

God: O dano por terra é aumentado para 25%
Evil: Crítical chance das skills de terra aumentam em 1%.

God: Movimento na água aumentado em 20%
Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos
GUIA SKILLS GOD / EVIL MERCENÁRIOS

para recuperar 20% do seu HP máximo, acrescenta dano da arma 500%, e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos após a alta. Usando esta magia irá cancelar o modo de invisibilidade.

recuperar 20% do seu HP máximo, acrescenta dano da arma 500%, e aumentar velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

God: Tempo de espera reduzido em 2 segundo
Evil: Duração do sono aumenta em 3 segundo

God: Chance de 25% não consumir chi
Evil: 25% de chance de aumentar o dano sofrido pelo alvo em 25%. Pode ser combado com Ira do Paraíso, mas cancela com Veneno Extremo ou Ataque Submarino.

God: Dano adicional sobe para 430% do dano da arma
Evil: Área de Efeito aumenta para 10m

God: Efeito de ampliação aumentado para 50%
Evil: Duração da ampliação aumenta para 15 segundos

God: 30% de chance de ganho adicional de 100 Chi
Evil: "tempo de lançamento menos 0,5 segundo" (desconhecido)

God: Chance de 20% para ganhar 20 Chi
Evil: Conjuração e tempo de espera reduzido em 0,1 segundos

God: 50% de chance de consumir apenas 1 Chi
Evil: Efeito Stun aumenta em 1 segundo

God: Aumenta de ataque e aumentado por 10 e reduz o valor dos equipamentos da defesa em 50% durante 5 segundos.
Evil: Chance de 40% de reduzir a velocidade oponentes em 90%. Efeito prolongado por 5 segundos.

God: Reduz o HP máximo do alvo em 10% por 10 segundos.
Evil: Reduz a velocidade do alvo do ataque por um adicional de 15%.

God: Tempo de espera reduzido em 10 segundos.
Evil: Efeito prolongado em 3 segundo

God: Efeito prolongado por um período adicional de 2 segundos.
Evil: Imune a redução de movimento passa a ser de 80% mas o efeito é prolongado por 10 segundos.

God: Dano da arma aumenta em 90%
Evil: Chance de critico aumenta em 2%

God: Evasão aumenta em 8%
Evil: Aumenta em 20% a chance de evasão de status negativos

God: Remove os efeitos negativos
Evil: Tempo de espera reduzido em 15 segundos

God: Efeito de fuga aumento para 3%
Evil: Aumenta a evasão

God: Efeito de duração prolongado por 30 segundos
Evil: Recuperação de HP aumenta para 35% do HP máximo

God: 30% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 20% por 3 segundos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 1 segundo.

God: Aumento da taxa de crítico sobe para 50%
Evil: 30% de chance de Paralisar o alvo por 3s

God: Efeito de imobilização do alvo estendido em 2 segundos
Evil: Reduz movimento do alvo em 50% por 20 segundos.

God: Chance de resistir a efeitos negativos aumentada em 16%
Evil: "Com 10% dos efeitos negativos do Estado dodge " (desconhecido)

God: Movimento na água aumentado em 20%
Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos

God: Sangramento aumentado em 20%
Evil: Tempo de sangramento reduzido em 3 segundos, mas com mesmo dano.

God: Duração aumenta para 30 minutos, tempo de espera diminui para 8, ataque critico reduzido 30%.
Evil: Dano do ataque critico aumenta em 40%

God: Tempo de espera reduzido para 5 segundos
Evil: 100% de chances de cancelar a invocação do alvo

God: Ganha um adicional de ataque de 5
Evil: Redução da velocidade de ataque diminui em 70%

God: Ganha 30 chi
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

God: Custo de chi reduzido para 10 pontos
Evil: Distancia aumentada para 35 m

God: Tempo de espera reduzido para 30 segundos
Evil: Tempo de stun aumentado em 2 segundos

GOD: Reduz o custo de mana em 3 pontos por segundo.
EVIL: Evocação da magia é reduzida em 0,5 segundos.

Não tem

Não tem
GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS

A escolha entre ser God ou Evil vai depender do estilo de jogo de cada um. Creio que muitos devem optar por GOD, devido aos adicionais de recuperação de MP e facilidade em se conseguir Chi, porém Evil terá um dano bem bacana.

recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e rreduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aaumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
God: Terá uma boa melhoria nos Debuffs, menor consumo de MP e aumento nos críticos.
Evil: Melhores danos e curas.

God: Oferece 20% de chance de recuperar 30 Chi quando acertar o alvo.
Evil: Adiciona 600 pontos de danos

God: Oferece 25% de chance de remover penalizações do estado (o famoso dissipar).
Evil: Há uma chance de 20% de ganhar 25 Chi adicionais.

God: Causa 800 de danos adicionais.
Evil: Oferece 25% de chance de reduzir a resistência à madeira em 15% por 6 segundos.

God: Oferece 35% de chance de recuperar 280 pontos do seu Mana em 6 segundos.
Evil: O tempo do efeito é aumentado em 4 minutos extras.

God: Recebe 10 Chi adicionais.
Evil: Tem uma chance de 80% de interromper a canalização do alvo.

God: O custo de EXP é reduzido em 95%.
Evil: Recupera 100% de HP após a ressureição.

God: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
Evil: Chance de imobilizar o alvo é aumentada em 35%.

God: Tem uma chance de 25% de ser conjurado sem custo de Chi.
Evil: Nocauteia o alvo o jogando 1 metro a mais para trás.

God: O custo de Mana é reduzido em 15%.
Evil: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).

God: Defesa física aumentada em mais 10%.
Evil: Aumenta o seu próprio estado de esquiva em 20% por 15 segundos.

God: Oferece 25% de chance de zerar o tempo de recarga (da própria skill Crescimento Rápido).
Evil: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast).
Breve esclarecimento: há uma certa dificuldade de interpretação com essa Skill Crescimento Rápido lvl 11. Uma pessoa equipou a skill EVIL e o que reduziu foi o tempo de invocação (- cast) de qualquer skill. O que aconteceu: como seu char já tinha bastante - cast, qdo equipou a skill, ultrapassou os -100% de cast e seu char bugou, voltando a ficar lento.
No GOD diz que remove o tempo de espera também e outra pessoa equipou a skill GOD e deu certo, o que realmente foi removido, foi o tempo de espera para poder conjurar novamente a skill crescimento rápido.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

God: A habilidade do sábio aumenta os danos de madeira em 25%.
Evil: A versão demônio aumenta a taxa de acerto crítico em 2%.

Não possui God/Evil.

God: Imune aos efeitos de imobilização por 3 segundos extras.
Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.

God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
Skill Melhore – Aumenta o próprio ataque básico em 30% por 20 segundos.

God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
Skill Deserto da Sombra Lunar – Sela o alvo por 3 segundos.

God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte (quando aprendida, o nome da skill é Nove Rotação).
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte.
Skill Escudo de Teletransporte (Nove Rotação) – Cria um escudo para os aliados em 12 metros. Absorve 600 dano, e aumenta Defesa e Resistência em 5%. Dura 45 segundos.

God: O custo de Mana é reduzido em 10%. O tempo do efeito é aumentado em 3 segundos.
Evil: O custo de Mana é reduzido em 10%. Há chance de 25% de reduzir o custo de Centelha (Chi) em 1 ponto.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

Não possui God/Evil.

God: Causa 1500 de danos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.
GUIA SKILLS GOD / EVIL DE ARCANOS

O Arcano God aparentemente leva um pouco de vantagem sobre o Evil, por suas inúmeras skills que aumentam o seu dano e debuff. Além da maestria que aumenta bastante o dano e chi 3 do God. Veja a comparação entre Chi3 God e Evil:

recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede imunidade por 3 segundos

recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Comparação:
God: Terá bônus de dano maior e causará vários debuffs nos alvos.
Evil: Conseguirá uma melhoria nos seus stuns e uma diminuição na conjuração das skills.

God: Há 10% a mais de chance de ativar o status Olho do Céu do Norte
Evil: Imobiliza o alvo por 1 segundo a mais quando o efeito Olho do Céu do Norte for ativado por Ataque Escalonado.

Fervor Laminado
Não tem Evil/ God

Irrestrito (mesmo nome na Enciclopédia para Evil. E para God o nome é: Sem Restrições)
God: Essa habilidade também protege você contra efeitos de Atordoamento e Lentidão por 4 segundos.
Evil: Dispersa efeitos negativos de status.

God: Aumenta a velocidade de atordoamento (stun) em 1 segundo.
Evil: Tem uma chance de 33% de ser conjurado sem custo de Chi.

God: Causa 1500 de danos físicos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 33% de colocar o alvo para sangrar por 9 segundos.

God: Reduz o tempo de recarga em 1 segundo.
Evil: Reduz o tempo de conjuração em 0.2 segundos.

God: Aumenta a Chance de causar o estado Espírito Arruinado em 15%.
Evil: Reduz o ataque do alvo e o nível de defesa em 2 níveis mais quando o estado Espírito Arruinado é ativado por Ataque Geminiano.

God: (Nome depois de aprendida é Destruidor de Corações) Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidade de Fogo e Terra em 30% adicionais.
Evil: Aumenta o tempo do efeito em 10 segundos.

Não tem Evil/ God

God: Aumenta o alcance em 12 metros.
Evil: Possui 20% de chance de retornar 50 Chi quando conjurado.

God: Reduz o tempo de recarga por 15 segundos. O efeito de imobilização é aumentado em 2 segundos.
Evil: Também imobiliza o alvo por 2 segundos.

God: Há 5% a mais de chance de ativar o status Gota de Sangue.
Evil: Atordoa (stuna) o alvo por mais 1 segundo quando o status Gota de Sangue é ativado por Ataque de Stalag.

God: Aumenta a chance de um acerto crítico para habilidade de Madeira e Água por 15% adicionais.
Evil: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidade de Madeira e Água em 15%.

Não tem Evil/ God

God: Reduz a resistência ao Metal do alvo em 5% adicionais.
Evil: Reduz a resistência a Metal do alvo por 4 segundos adicionais.

God: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidades de Metal e Física em 15% adicionais.
Evil: Adiciona uma chance adicional de 15% para causar um golpe crítico com habilidade de Metal e Física.

God: Aumenta a chance de imobilizar o alvo em 15%.
Evil: Aumenta o alcance da conjuração em 5 metros.

God: Causa 2000 de danos adicionais.
Evil: Há uma chance de 33% de retardar o alvo em 60%. Dura 8 segundos.

God: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Evil: A duração da habilidade é aumentada em 3 segundos.

God: Tem uma chance de 50% de interromper a canalização do alvo.
Evil: Reduz o tempo de recarga por 2 segundos.

God: A versão sábio aumenta os danos em 90%.
Evil: A versão do demônio aumenta em 1% as chances de acerto crítico.

God: Cria um buff que lhe dá 50% de chance de se esquivar dos efeitos de status negativos por 6 segundos.
Evil: Reduz o tempo de recarga por 10 segundos.

God: Causa um adicional de 600 pontos de dano.
Evil: Recupera 5 extra Chi quando conjurado.

God: Aumenta nível de Defesa em 3.
Evil: Aumenta a precisão (acerto) em 10% por 5 minutos.

God: Alcance da conjuração aumentado em 2 metros.
Evil: Cada acerto tem 15% de chance de atordoar (stunar) o alvo por 1 segundo.
GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Segue abaixo as magias god/evil de arqueiro e seus respectivos adicionais

recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Habilidades de Ataque

God: Aumento do dano para 500%.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

God: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.
Evil: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Buffs

God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivos

God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
GUIA SKILLS GOD / EVIL SACERDOTES

recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e reduzir o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e velocidade de ataque aumentar em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos.
Sobre as Habilidades:
As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.

GOD: Consumo de mana reduzido em 25%
EVIL: Chance de 25% de recuperar 5% de mana usada para conjurar

GOD: Aumenta sua cura em 10%
EVIL: Regenerar 300 pontos de mana do alvo

GOD: Diminui o tempo de conjuração em 0.3 segundos
EVIL: Ganha um extra de 20% de vigor toda vez que for conjurado

GOD: Distância para realizar skill aumenta em 40 metros
EVIL: Tempo de conjuração reduzido pela metade

GOD: Aumenta o dano em 800 pontos
EVIL: Tempo de conjuração e ''recarga'' da skill reduzido em 0.3 segundos

GOD: O alvo perde mais 45% de velocidade, a magia dura mais 1 segundo
EVIL: Aumenta o dano em 600 pontos

GOD: Aumento de absorvição para 85%
EVIL: Consumo de vigor diminui 15 pontos

GOD: AoE aumentado para 2 metros
EVIL: tempo de recarga da skill reduzido em 2 segundos

GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você

GOD: Todo dano metal aumentado em 15%
EVIL: Tempo de efeito reduzido em 3 segundos

GOD: Aumento de 100% de defesa física do alvo por 10 seg
EVIL: Há 25% de chance de você e o alvo ganhar 25 pontos de vigor


GOD: O alvo tem tempo de conjuração reduzido em 20% por 10 seg
EVIL: Você tem 25% de chance de ganhar 25 pontos de vigor


GOD: Regerena 1200 pontos de HP do alvo por 15 segundos
EVIL: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos


GOD: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos
EVIL: Aumenta Ataque Magico em 150% por 10 segundos


GOD: Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown (''recarga'' da skill) em 2 segundos
EVIL: Não consume mais vigor

GOD: AoE aumentado em 5 metros
EVIL: Aumento de 600 pontos de recuperação

GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você

GOD: Paralizia aumenta 2 segundos
EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido

GOD: Chance de 25% de vigor não ser consumindo
EVIL: Tempo de recarga da skill reduzido em 5 segundos

GOD: Dano metal aumentado em 25%
EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico

GOD: Chance de ganhar 30% de vigor
EVIL: O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento

GOD: Stun dura mais 4 segundos
EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida

GOD: Há 50% de chance de ganhar 30 pontos de vigor ao atingir o alvo
EVIL: Reduz defesa de metal do alvo em 30% por 10 segundos

GOD: Há 50% de chance que apenas 1 ponto de vigor ser consumido
EVIL: 25% de chance de paralizar o alvo por 8 segundos



GUIA SKILLS GOD / EVIL BÁRBAROS

recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

GOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.

GOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

GOD: Aumenta a área do efeito em 50%.
EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.

GOD: Diminui o atraso em 1 segundo.
EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.
EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

GOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.
EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade.

GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.
EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.

GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
EVIL: Aumenta o dano em 10%.

GOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos
EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

GOD: Aumenta o dano adicional em 800.
EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

GOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

GOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.
EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

GOD: Aumenta a cura para 6666.
EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.

GOD: Aumento do HP sobe para 40%.
EVIL: Não há redução de ataque físico.

GOD: Efeito dura 20 segundos.
EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

GOD: Efeito dura 1 hora.
EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia.

GOD: A redução de HP cai para 10%.
EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%.

GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

GOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

GOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

GOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos.
EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

GOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.
EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

GOD: Aumento do ataque sobe para 100%.
EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.
EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
GUIA SKILLS GOD / EVIL FEITICEIRAS

Recupera 20% da energia máxima, seu poder mágico é aumentado em 900% e sua força de ataque é aumentada em 500% por 15 seg, o personagem fica invulnerável por 3 seg.

Recupera 20% da energia máxima, seu poder mágico é aumentado 700% e sua força de ataque é aumentada em 650% por 15 seg. O personagem também fica invulnerável por 3 seg.

Dano extra de 2534.0.
GOD: 20% d ganhar 30 vit
EVIL: diminui a def madeira do alvo em 30% por 6 segundos

Dano extra de 2770.0.
GOD: efeito dura 20 segundos
EVIL: 20% de chance de reduzir a def do alvo a zero

Dano extra de 6427.0
GOD: aumento do dano por fogo
EVIL: diminui o tempo do efeito

Dano extra de 5135.0. e tem 80% de chance de causar dano de água de 5135.0 por 9 seg e reduzir a velocidade em 40%.
GOD: 95% de chances de baixar a velocidade o alvo
EVIL: 3 seg de aprisionamento no alvo

Dano extra de 2296.0 e dano de madeira de 2296.0 por 9 seg.
GOD: causa 3k d dano a mais por poison
EVIL: menos 1 seg de delay

Dano extra de 4320.0
GOD: aumento do tempo d stun em 1 seg
EVIL: menos 2 segundos de delay

Dano extra de 6606.0
GOD: 50% d chance de gastar apenas 1 chi
EVIL: aumenta o dano em 30% caso o alvo seja aprisionado

GOD: 25% de ñ gastar vitalidade
EVIL: 20% de aumentar 2 chi no alvo


Porcentagem de velocidade vai para 45% por 10 min.
GOD: Apaga o dano em si
EVIL: Ignora todos os danos por 6 segundos

GOD: Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
EVIL: Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos

Tempo aumentado para 15 min no evil e 20 min no god.
GOD: aumenta o tempo do efeito para 20 min
EVIL: 75% do dano por reflect invés de 60%

GOD: recuperação de HP em 60%
EVIL: 30 seg a menos d delay

GOD: recuperação de MP em 60%
EVIL: 30 seg a menos de delay



GOD: Aumento do dano de elemento madeira para 25%.
EVIL: Aumento do crítico em 2%

Adicional de dano na arma de 150%.
GOD: Aumento do ataque para 200%
EVIL: Aumento do crítico em 3%

Dano extra de 3059.0 e redução de invocação em 35%
GOD: 50% de chance de não gastar vitalidade
EVIL: 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos

Dano extra de 2281.0
GOD: Aumento do dano adicional fixo em 800
EVIL: Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos

Dano extra 3641.0
GOD: 25% de chance de não gastar vitalidade
EVIL: 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos

Dano extra 3505.0
GOD: 100% de chance de roubar saúde
EVIL: Roubo de saúde aumentado para 800

Consome 10% de HP e regenera 500 de MP.
GOD: Não erra
EVIL: Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos

Dano extra de 7556.0 e gasta 1800 de MP
GOD: Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos
EVIL: Aumento do efeito de redução do MP para 2400

GOD: Efeito em área. 5 metros em volta do alvo
EVIL: Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos

Efeito do aumenta para 25%
GOD: Aumento do efeito para 30%.
EVIL: Aumento da duração do efeito em 6 segundos

GOD: Reduz o HP máximo do inimigo em 20%
EVIL: Reduz pela metade a esquiva do inimigo

Retirada de chi aumenta de 8 pontos para 12 pontos.
GOD: Cada golpe remove 15 pontos de vitalidade.
EVIL: 50% de chance de receber 1 chi.
GUIA SKILLS GOD / EVIL MAGO

Recupera 20% do MP máximo, amplia o MATK em 700% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos. O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundos.

Recupera 20% do MP máximo, amplia o MATK em 700% e diminui o tempo de conjuração em 25% por 15 segundos. O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundos.
Magias do Fogo

GOD: 20% de chance de roubar 30 pontos de vitalidade do inimigo quando ele for atingido.
EVIL: Tempo de invocação reduzido para 1,2 seg.

GOD: Dano continuo aumentado em 15%
EVIL: Duração do tempo de dano continuo reduzido em 3 segundos.

GOD: Reduz a def-fogo do oponente em 20% por 15 seg.
EVIL: Tempo de invocação é reduzido para 2.5 seg.

GOD: cada giro possui 20% de chance de paralisar todos os oponentes atingidos por 3 segundos
EVIL: possui 25% de chance de recuperar 500 HP por giro

GOD: Tempo de espera reduzido em 1 seg.
EVIL: Área do efeito aumentada em 50%

GOD: Consome 25% a menos de HP.
EVIL: Possui 50% de chance de atordoar o inimigo por 3 seg.

GOD: 50% de chance de gastar somente 1chi ao utilizar.
EVIL: 50% de chance de cancelar todas as habilidades que estejam sendo conjuradas na área atingida.
Magias da Água

GOD: Duração do slow aumentada em 45% e aumento da duração em 1 seg.
EVIL: Dano Fixo Aumentado em 600.

GOD: Todos os inimigos paralisados sofreram 3160 de dano adicional continuo, durante 3 segundos.
EVIL: A chance de causar imobilidade é aumentada para 50%

GOD: 10% de chance de curar o HP todo do alvo.
EVIL: O personagem recupera 200 de HP a cada 3 segundos, com um limite máximo de 3 vezes.

GOD: Reduz a def-agua do alvo atingido em 20% por 15 seg.
EVIL: Tempo de invocação reduzido para 2,1 seg.

GOD: 50% de chance de aumentar a taxa de críticos em 30% por 10 segundos.
EVIL: 20% de chance de não gastar chi ao utilizar essa habilidade.
Magias da Terra

GOD: Tempo de Invocação reduzido para 1,6 seg.
EVIL: 20% de chance de atordoar o alvo por 5 seg.

GOD: Redução da velocidade é aumentada para 20%
EVIL: Chance de paralisar aumentada para 33%

GOD: Vitalidade necessária reduzida para 10.
EVIL: Distancia alcançada aumentada para 30 metros.

GOD: Duração do efeito aumentado em 50%
EVIL: Dano fixo aumentado em 1200.

GOD: Se torna uma seu de área, lacrando todos em até 3 metros ao redor do alvo.
EVIL: Tempo de espera reduzido em 2 seg.

GOD: 50% de chance de gastar 1 chi a menos ao utilizar.
EVIL: área atingida aumentada em 5 metros.
Buffs e Auto-Buffs

GOD: Bônus de aumento da def-fogo elevada para 150%
EVIL: Recuperação de HP aumentada para 15 por segundo.

GOD: Bônus de aumento da def-agua elevada para 150%
EVIL: Recuperação de MP aumentada para 15 por segundo.

GOD: Bônus de aumento da def-terra elevada para 150%
EVIL: Aumento da DEF elevado para 150%

GOD: Aumenta o ataque mágico em 100% por 15 seg.
EVIL: Reduz o tempo de conjuração em 20% por 15 seg.

GOD: Duração aumentada para 30 minutos.
EVIL: Bônus de dano de água aumentado para 50%

As Maestrias

GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%

GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%

GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%
GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Recupera 20% do seu HP máximo.Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e
reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

Recupera 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Skills Ofensivas

Ambos aumentam o dano extra para 2304.
God: dá 25% de chances de recuperar 20 pontos de vitalidade.
Evil: reduz o tempo de preparação e execução em 0,1 segundos.

Ambos aumentam o dano por sangramento para 4676.
God: aumenta o dano por sangramento em 15%.
Evil: reduz o tempo de sangramento para 12 segundos.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 2856.
God reduz o custo de vitalidade para 20.
Evil dá 25% de chances de recuperar 800 HP caso o golpe seja certeiro.

Ambos aumentam o dano da arma para 120%, além de dar 50% de chances de paralisar o inimigo.
God aumenta a porcentagem de dano da arma para 180%.
Evil reduz o tempo de espera para 5 segundos.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 2211.
God reduz o tempo de espera para 5 segundos.
Evil aumenta o alcance em 2 metros.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 3300.
God acrescenta 20% de chances de congelar o inimigo.
Evil acrescenta um bônus de 800 de dano físico.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 2554.
God reduz o tempo de espera para 6 segundos.
Evil dobra a área de ação da skill.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 2825.
God acrescenta 500 de dano físico.
Evil acrescenta 20% de chance de recuperar 30 pontos de vitalidade caso o golpe seja certeiro.
Skills com Espadas

Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o raio de ação desta skill para 3 metros, tornando-a uma skill de área.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 3777.
God reduz o tempo de carga e conjuração em 0,1 segundos.
Evil dá 25% de chances de ganhar 20 pontos de chi, caso o golpe seja certeiro.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 4320.
God dá 25% de chances de ganhar 25 pontos de vitalidade.
Evil dá 50% de chances de reduzir a esquiva do alvo por 50% durante 8 segundos.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 8820.
God dá 50% de chances de somente consumir 1 ponto de chi ao conjurar.
Evil dá 50% de chances de paralisar o alvo por 3 segundos.

Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.
Skills com Lanças

Ambos aumentam o dano físico adicional e dano por sangramento para 4863.
God dá 25% de conjurar sem consumir pontos de chi.
Evil aumenta o alcance em 50%.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 4048 e dano de arma para 120%.
God aumenta dano da arma por 50% e dano físico base por 800.
Evil aumenta o alcance para 18 metros.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 3912 e o alcance para 15 metros.
God dá 50% de chances de interromper a conjuração do inimigo.
Evil dá 33% de chances de paralisar o inimigo por 5 segundos.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504.
God dá 50% de chances de consumir somente 1 ponto de chi.
Evil dá 50% de chances de transformar todos os golpes em acertos críticos pelos próximos 5 segundos.

Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.
Skills com Machados/Martelos

Ambos aumentam o dano físico adicional para 5135.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o tempo de paralisação do alvo em 1,5 segundo.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 3220.
God dá 25% de chances de aumentar em 20% os acertos críticos.
Evil dá 20% de chances de aumentar em 20% o ataque por 10 segundos.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 3097.
God diminui a defesa de fogo por 30%.
Evil aumenta a redução de velocidade para 65%.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 5975.
God Adiciona 2000 pontos de dano de fogo à arma durante 6 segundos.
Evil aumenta a duração do dano total de 100% para 9 segundos.

Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.
Skills com Punhos/Garras

Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o tempo de redução da velocidade para 10 segundos.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 3776.
God reduz o tempo de espera para 10 segundos.
Evil a transforma em uma skill de área, afetando todos os inimigos num raio de 3 metros.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 3233 e aumentam a velocidade de ataque para 15%.
God aumenta o tempo de duração do aumento de velocidade em 5 segundos.
Evil Aumento da velocidade de ataque para 20%.

Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504 e dano de fogo para 100%.
God dá adiciona 3000 pontos de dano de fogo à arma.
Evil aumenta o dano de fogo para 135%.

Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.
Skills de Suporte

Ambos aumentam a defesa física em 75%.
God aumenta a defesa física em 90%.
Evil dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.

God reduz o custo para 25 pontos de vitalidade.
Evil reduz o tempo de espera em 1 segundo, e sempre acerta.

Não tem

Não tem

Não tem.

Não tem.

Ambos aumentam a defesa mágica para 150%.
God aumenta a defesa mágica para 180%.
Evil somente reduz a defesa física em 90%.

Ambos aumentam a defesa física para 150%.
God aumenta a defesa física para 180%.
Evil somente reduz a defesa mágica em 90%.

Ambos aumentam HP adicional recuperado para 2000.
God dá 20% de chances de recuperar 50% de HP adicional.
Evil aumenta os acertos críticos em 10% enquanto durar a skill.
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