FROST's

                               Palácio Congelado


1º Boss - Dragão da Tempestade


Este Boss invoca dois enormes círculos amarelos no chão que dão em torno de 5k de dano. Assim que os círculos aparecerem, a PT deve estar atenta para sair de cima deles. O Tanker pode continuar atacando o Boss pois o Sacer dará conta da cura.
2º Boss - Demônio Lamentador



Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro do bloco de gelo o Boss é imune a qualquer dano. A PT precisa ficar matando as feiticeiras que estão nos círculos ao redor até que ele se solte. Ele solta uma magia que lacra o jogador e fica com dano contínuo,o sacer deve estar atento para dissipar e curar. Para PT 8X, o recomendável é BUGGAR o boss. quando o boss for descongelado o WB deverá atacar o boss e levar ele para a rampa de onde a PT veio. Após 5 minutos o boss irá buggar e a PT poderá mata-lo sem levar dano. Cuidado para não ficar no meio do salão quando o boss for morto, pois mob's irão surgir.


4º Boss - Mandala Giratória

O mais difícil da Frost. O dano dele não é tão alto, mas é problemático. Dá sono e ELE TEM EXÍLIO! Ele muda de alvo toda hora! O WB tanka, o sacer cura, dissipa e buffa em área quando der. Como o Mandala debuffa toda hora, é desnecessário ficar rebuffando constantemente. Pois é perda de tempo e o buff não faz TANTA falta assim (com excessão do buff de defesa mágica). O grande problema são os mobs mágicos que ele invoca. Eles dão dano em área que CANCELA AS SKILLS DA PT e também PARALISAM em área. A PT deve matá-los rapidamente, pois o Mandala invoca mais e mais mobs. Com o tempo, a sala se enche deles que, dando o ataque cancela em área somado ao sono e paralisia, podem exterminar a PT inteira. É por isso que a PT tem que ter dano alto e elevado. Elas são imunes a sono, mas são stunáveis. Como o tanker consegue segurar o boss sem cura por um tempo, até mesmo o sacer podem ajudar a matar os mobs. Mas todos devem se concentrar no mesmo mob, para matar mais rápido e não perder tempo.

5º Boss - Lobo de Sangue Oculto




Ele dá vários ataques mágicos de dano médio-baixo. Depois fica todo amarelo flamejante e dá uma sequência de danos absurdos em quem estiver por perto, corra o mais longe que puder quando o boss estiver conjurando essa magia. Se o Boss matar alguém da PT, ainda há chance de dar ress, curar e buffá-lo antes que ele mate mais alguém. Cuidado pois ele ataca em área e da lacrar. 


6º Boss - Emissário da Blasfêmia



Nada de muito excepcional. Ele dá ataque e sono em área em combo. Cura em área na PT quando o boss hitar em área e cura normal no tanker.


7º Boss - Emissário do Mar


A principal característica desse boss é que nascem mãos explosivas(iguais as de Dusk) ao redor do alvo (5k de dano!). Alguém da PT de preferência archer fica por conta de matar essas mãozinhas. Um hit e elas morrem. Não adianta fugir delas: a explosão acerta a PT inteira em qualquer lugar da sala. O Boss dá ataque em área que a cura de área resolve. Outra coisa é que ele invoca umas miniaturas de si mesmo que a PT pode e DEVE ignorar. Eles morrem sozinhos. MAS... se acertarem 1 hit se quer nele explodem dando 5k de dano (também)! Evite dano em área enquanto a miniatura estiver viva. Na verdade evitem qualquer ataque em area neste boss, a não ser o WR, que poderá dar IRA, somente enquanto os mobs não nascerem.


Irmã Deusa


Antes dos membros da PT ativarem a quest, para maior EXP,  o WB irá mobar todos os mobs da sala seria bom um MISTICO para dar petalas e salvação no WB, o SACER dará muitas preces e após o fim da mobada, onde o WB, trará os mobs para a PT matar, o SACER abrirá bolha de cura, WR stun e ira, WB véu e mordida, RESTO (DANOS) muita matança.
Assim que o Emissário do Mar morrer, vai aparecer esta garota - a Irmã Deusa. Ela dá uma quest onde a PT tem que matar vários mobs dentro de um tempo determinado. Quanto mais mobs, mais XP a PT ganha. Um hit é o suficiente para matar os mobs. Seja rápido! Eles logo desaparecem. A dica é a PT se espalhar. Cada um fica no seu lugar tentando acertar o mob mais próximo. Cada mob morto dá à PT mais de 1k de XP. Ao final da quest cada mob morto soma mais 1k de XP. Ou seja: se a PT matou 30 mobs, cada membro ganha mais 30k de XP. 


É NECESSÁRIO PEDRA DE HIPER EXP PARA RECEBER UM GRANDE NÚMERO DE EXPERIÊNCIA




Fonte: http://www.tutorialdopw.com/t113-tutorial-palacio-congelado-novo#ixzz2JEAKhGQH










Nenhum comentário:

Postar um comentário