EVIL/GODD


GUIA SKILLS GOD / EVIL ESPIRITUALISTAS


GOD EVIL
Diferente dos Magos, o espiritualista não tem a obrigação de ser Evil. Sendo com qualquer 1 dos 2 cultivos bons. 
Espiritualista Evil ainda é considerado "melhor" porém as variações de Build somada ao God também podem ficar muito boas.

 Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e reduzir o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e velocidade de ataque aumentar em 25% por 15 segundos. Concede imunidade por 3 segundos

God: Terá uma boa melhoria nos Buffs e Debuffs, e sobrevivência maior.
Evil: Será o Senhor do critico. Além de um bom aumento de seus AoE.

 Alma da Vingança - Punição
God: Não irá reduzir seus pontos de mana.
Evil: Dano refletido aumentado em 4% da sua Soulforce.

 Alma da Vingança - Lacre
God: Tempo de silêncio aumentado em 5 Segundos
Evil: Chance de silenciar aumentada em 1.2x do level 10

 Alma da Vingança - Espelho
God: Reduz o dano tomado e refletido em 0.5 da sua Soulforce ( lvl10) e cura o conjurador em 15% do seu HP máximo.
Demon: Reduz o dano tomado e refletido em 0.6 da sua Soulforce.

 Alma da Vingança - Choque
God: A cada 4.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo.
Evil: A cada 5.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo. Stun time increased to 2 seconds.

 Abundância de Vida 
God: Reduz o tempo de espera do amuleto em 4 segundos (lvl10 +1sec)
Evil: Efeitos de cura aumentados em 25%, Potions healing increased by 40%

 Prisão da Vida
God: Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 1 segundo
Evil: Efeitos de cura reduzidos em 25%, Poções em 40%

 Maldição do Espírito
God: Efeito do buff aumentado em 3 segundos. (15sec total)
Evil: Tempo de conjuração reduzido ha -100%.

 Alma da Vingança - Reação
God: Efeito extendido em 10 segundos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

 Magia Negra
God: Nível de Ataque aumentado em 25, Nível de Desefa Diminuido em 11.
Evil: Nível de Ataque aumentado em 22, Nível de Defesa diminuido em 8

 Magia Branca
God: Nível de defesa aumentado para 71
Evil: Acrescenta um efeito que reduz seu tempo de conjuração em 3%.

 Explosão Espiritual
God: 20% de chance de ganhar 30 chi (2043.6 dmg. lvl10)
Evil: Dano de terra aumentado em 2405.6

 Ataque de Impacto 
God: Diminuição de velocidade aumentada para to 50%
Evil: 20% de reduzir o chi do alvo em 30.

 Correnteza
God: O dano adicional é aumentado em 1200 pontos.
Evil: Efeito reduzido em 3 segundos. (4681 dmg.lvl10)

 Explosão Tóxica
God: 30% chance de imobilizar o alvo por 3 segundos.
Evil: 50% de chance por oponente de tomar 4518.8 de dano por água durante 6 segundos.

 Rajada Congelante
God: Tempo de imobilização aumentado em 2 segundos.
Evil: 75% de chance de imobilizar o alvo.

 Queda da Terra
God: Aumenta a distancia de empurrar em 3 metres
Evil: 30% Chance de ganhar um buff de +50% crit por 4 segundos.

 Onda de Areia
God: Aumenta o dano por terra em 5902.5.
Evil: Diminue a duração por 12 segundos.

 Tempestade de Areia
God: Área de efeito extendida em 10 metros
Evil: 20% de chance de reduzir a defesa mágica de Terra do alvo em 20% por 8 sgundos.

 Espírito da Terra
God: 50% de nao consumir chi.
Evil: AoE(Área de Efeito) aumentado em 8 metros.

 Fúria da Água
God: 50% de chance de consumir apenas 1 chi ao envez de 2.
Evil: Dano de sangramento aumentando em x1.2 da sua Soulforce.

 Bolha da Vida
God: Remove todos os buffs Negativos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos.

 Fada das Ondas
God: Reduz a conjuração em 3 segundos.
Evil: Aumenta a chance de Crítico em 20% durante 15 segundos.

 Alma do Espiritualista
God: Efeito aumentado em 2 segundos.
Evil: 20% de não consumir 1 chi.

 Maestria da Água
God: Adicional de 5% Dano por Terra.
Evil: Critical chance das skills de água aumentam em 1%.

 Maestria da Terra
God: O dano por terra é aumentado para 25%
Evil: Crítical chance das skills de terra aumentam em 1%.

 Transformação Aquática
God: Movimento na água aumentado em 20%
Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos






GUIA SKILLS GOD / EVIL MERCENÁRIOS




 Chi 3 (Explosão Imortal)
para recuperar 20% do seu HP máximo, acrescenta dano da arma 500%, e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos após a alta. Usando esta magia irá cancelar o modo de invisibilidade.

 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu HP máximo, acrescenta dano da arma 500%, e aumentar velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

 Corte profundo
God: Tempo de espera reduzido em 2 segundo
Evil: Duração do sono aumenta em 3 segundo

 Corte na garganta:
God: Chance de 25% não consumir chi
Evil: 25% de chance de aumentar o dano sofrido pelo alvo em 25%. Pode ser combado com Ira do Paraíso, mas cancela com Veneno Extremo ou Ataque Submarino.

 Cratera:
God: Dano adicional sobe para 430% do dano da arma
Evil: Área de Efeito aumenta para 10m

 Separação das águas:
God: Efeito de ampliação aumentado para 50%
Evil: Duração da ampliação aumenta para 15 segundos

 Tudo ou nada:
God: 30% de chance de ganho adicional de 100 Chi
Evil: "tempo de lançamento menos 0,5 segundo" (desconhecido)

 Ataque contÍnuo
God: Chance de 20% para ganhar 20 Chi
Evil: Conjuração e tempo de espera reduzido em 0,1 segundos

 Decapitar:
God: 50% de chance de consumir apenas 1 Chi
Evil: Efeito Stun aumenta em 1 segundo

 Corte insano:
God: Aumenta de ataque e aumentado por 10 e reduz o valor dos equipamentos da defesa em 50% durante 5 segundos.
Evil: Chance de 40% de reduzir a velocidade oponentes em 90%. Efeito prolongado por 5 segundos.

 Ataque fatal
God: Reduz o HP máximo do alvo em 10% por 10 segundos.
Evil: Reduz a velocidade do alvo do ataque por um adicional de 15%.

 Movimento do vento
God: Tempo de espera reduzido em 10 segundos.
Evil: Efeito prolongado em 3 segundo

 Passos misteriosos
God: Efeito prolongado por um período adicional de 2 segundos.
Evil: Imune a redução de movimento passa a ser de 80% mas o efeito é prolongado por 10 segundos.

 Maestria com adagas
God: Dano da arma aumenta em 90%
Evil: Chance de critico aumenta em 2%

 Aceleração de Buda:
God: Evasão aumenta em 8%
Evil: Aumenta em 20% a chance de evasão de status negativos

 Invisibilidade forçada:
God: Remove os efeitos negativos
Evil: Tempo de espera reduzido em 15 segundos

 Proteção sanguinária
God: Efeito de fuga aumento para 3%
Evil: Aumenta a evasão

 Proteção de buda:
God: Efeito de duração prolongado por 30 segundos
Evil: Recuperação de HP aumenta para 35% do HP máximo 

 Assassinato
God: 30% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 20% por 3 segundos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 1 segundo.

 Aumentar Velocidade/Avanço com Velocidade:
God: Aumento da taxa de crítico sobe para 50%
Evil: 30% de chance de Paralisar o alvo por 3s

 Corte inferior:
God: Efeito de imobilização do alvo estendido em 2 segundos
Evil: Reduz movimento do alvo em 50% por 20 segundos.

 Aceleração de myo-o:
God: Chance de resistir a efeitos negativos aumentada em 16%
Evil: "Com 10% dos efeitos negativos do Estado dodge " (desconhecido)

 Transformação aquática
God: Movimento na água aumentado em 20%
Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos

 Liberação de sangue
God: Sangramento aumentado em 20%
Evil: Tempo de sangramento reduzido em 3 segundos, mas com mesmo dano.

 Uivo do lobo
God: Duração aumenta para 30 minutos, tempo de espera diminui para 8, ataque critico reduzido 30%.
Evil: Dano do ataque critico aumenta em 40%

 Adaga voadora
God: Tempo de espera reduzido para 5 segundos
Evil: 100% de chances de cancelar a invocação do alvo

 Ataque profundo
God: Ganha um adicional de ataque de 5
Evil: Redução da velocidade de ataque diminui em 70%

 Corte do dragão
God: Ganha 30 chi
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

 Movimento da sombra
God: Custo de chi reduzido para 10 pontos
Evil: Distancia aumentada para 35 m

 Ataque súbito:
God: Tempo de espera reduzido para 30 segundos
Evil: Tempo de stun aumentado em 2 segundos

 Invisibilidade:
GOD: Reduz o custo de mana em 3 pontos por segundo.
EVIL: Evocação da magia é reduzida em 0,5 segundos.

 Maestria em visão
Não tem

 Maestria em invisibilidade
Não tem







GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS


 GOD EVIL
A escolha entre ser God ou Evil vai depender do estilo de jogo de cada um. Creio que muitos devem optar por GOD, devido aos adicionais de recuperação de MP e facilidade em se conseguir Chi, porém Evil terá um dano bem bacana.

 Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e rreduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aaumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

God: Terá uma boa melhoria nos Debuffs, menor consumo de MP e aumento nos críticos.
Evil: Melhores danos e curas.


Vingança da Natureza (nome na Enciclopédia: Cerca de Trepareiras Verde)
God: Oferece 20% de chance de recuperar 30 Chi quando acertar o alvo.
Evil: Adiciona 600 pontos de danos

Ruptura nas Nuvens (nome na Enciclopédia: Brilho de Inspiração
God: Oferece 25% de chance de remover penalizações do estado (o famoso dissipar). 
Evil: Há uma chance de 20% de ganhar 25 Chi adicionais.

Névoa Rodopiante (nome na Enciclopédia: Cerca de Neblinas Verdes
God: Causa 800 de danos adicionais.
Evil: Oferece 25% de chance de reduzir a resistência à madeira em 15% por 6 segundos.

 Pétalas Cadentes (nome na Enciclopédia: Pétalas Coloridas Confusas
God: Oferece 35% de chance de recuperar 280 pontos do seu Mana em 6 segundos.
Evil: O tempo do efeito é aumentado em 4 minutos extras.

Absorver Alma (nome na Enciclopédia: Súplica de Invocação a
God: Recebe 10 Chi adicionais.
Evil: Tem uma chance de 80% de interromper a canalização do alvo.

Ressurreição (nome na Enciclopédia: Magia de Vida Nova
God: O custo de EXP é reduzido em 95%.
Evil: Recupera 100% de HP após a ressureição.

Força dos Espinhos (nome na Enciclopédia: Dança de Vento Puro
God: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
Evil: Chance de imobilizar o alvo é aumentada em 35%.

Tornado de Espinhos (nome na Enciclopédia: Chuva de Flores
God: Tem uma chance de 25% de ser conjurado sem custo de Chi.
Evil: Nocauteia o alvo o jogando 1 metro a mais para trás.

Névoa Reconfortante (nome na Enciclopédia: Crescimento de Neblinas e
God: O custo de Mana é reduzido em 15%.
Evil: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).

Casco Verdejante (nome na Enciclopédia: Velação de Corpo Onda
God: Defesa física aumentada em mais 10%.
Evil: Aumenta o seu próprio estado de esquiva em 20% por 15 segundos.

Crescimento Rápido (nome na Enciclopédia: Magia Veloz
God: Oferece 25% de chance de zerar o tempo de recarga (da própria skill Crescimento Rápido).
Evil: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast)
Breve esclarecimento: há uma certa dificuldade de interpretação com essa Skill Crescimento Rápido lvl 11. Uma pessoa equipou a skill EVIL e o que reduziu foi o tempo de invocação (- cast) de qualquer skill. O que aconteceu: como seu char já tinha bastante - cast, qdo equipou a skill, ultrapassou os -100% de cast e seu char bugou, voltando a ficar lento.
No GOD diz que remove o tempo de espera também e outra pessoa equipou a skill GOD e deu certo, o que realmente foi removido, foi o tempo de espera para poder conjurar novamente a skill crescimento rápido.

Transferência 
Não possui God/Evil.

 Curar Conjurado 
Não possui God/Evil.

Maestria de Madeira 
God: A habilidade do sábio aumenta os danos de madeira em 25%.
Evil: A versão demônio aumenta a taxa de acerto crítico em 2%.

Dissolução
Não possui God/Evil.

Sugador de Energia (nome na Enciclopédia: Mutação dos Céus
God: Imune aos efeitos de imobilização por 3 segundos extras.
Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.

Demônio Chihyu (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Mitónimo
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Chihyu aprende a habilidade: Melhore. 
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
Skill Melhore – Aumenta o próprio ataque básico em 30% por 20 segundos. 

Dama da Tempestade (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Deus
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar. 
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
Skill Deserto da Sombra Lunar – Sela o alvo por 3 segundos. 

Salvação (nome na Enciclopédia: Chegada do Salvador
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte (quando aprendida, o nome da skill é Nove Rotação). 
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte.
Skill Escudo de Teletransporte (Nove Rotação) – Cria um escudo para os aliados em 12 metros. Absorve 600 dano, e aumenta Defesa e Resistência em 5%. Dura 45 segundos. 

Senhor Cragg (nome na Enciclopédia: Chegada do Catástrofe
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. O tempo do efeito é aumentado em 3 segundos. 
Evil: O custo de Mana é reduzido em 10%. Há chance de 25% de reduzir o custo de Centelha (Chi) em 1 ponto.

Ferroada da Punição
Não possui God/Evil.

Trepadeira da Névoa
Não possui God/Evil.

Vinha de Aranha
Não possui God/Evil.

Flor Indiferente
Não possui God/Evil.

Erva de Cura
Não possui God/Evil.

Erva Vital
Não possui God/Evil.

Matagal (nome na Enciclopédia: Galhos Espalhados
God: Causa 1500 de danos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.





GUIA SKILLS GOD / EVIL DE ARCANOS


 GOD EVIL
O Arcano God aparentemente leva um pouco de vantagem sobre o Evil, por suas inúmeras skills que aumentam o seu dano e debuff. Além da maestria que aumenta bastante o dano e chi 3 do God. Veja a comparação entre Chi3 God e Evil:

 Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede imunidade por 3 segundos


 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


Comparação:
God: Terá bônus de dano maior e causará vários debuffs nos alvos.
Evil: Conseguirá uma melhoria nos seus stuns e uma diminuição na conjuração das skills.

Valsa do Céu do Norte (nome na Enciclopédia: mesmo nome para Evil e para God é: Magia de Espada Deus do Norte
God: Há 10% a mais de chance de ativar o status Olho do Céu do Norte 
Evil: Imobiliza o alvo por 1 segundo a mais quando o efeito Olho do Céu do Norte for ativado por Ataque Escalonado.


Fervor Laminado
Não tem Evil/ God


Irrestrito (mesmo nome na Enciclopédia para Evil. E para God o nome é: Sem Restrições) 
God: Essa habilidade também protege você contra efeitos de Atordoamento e Lentidão por 4 segundos.
Evil: Dispersa efeitos negativos de status.

Passo no Vazio (nome na Enciclopédia: Espada de Domínio
God: Aumenta a velocidade de atordoamento (stun) em 1 segundo.
Evil: Tem uma chance de 33% de ser conjurado sem custo de Chi.

Ataque de Stalag (nome na Enciclopédia: Força de Espada-Vácuo
God: Causa 1500 de danos físicos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 33% de colocar o alvo para sangrar por 9 segundos.

Ataque Escalonado (nome na Enciclopédia: Energia de Espada-Vento
God: Reduz o tempo de recarga em 1 segundo.
Evil: Reduz o tempo de conjuração em 0.2 segundos.

Minueto de Corta-Almas (nome na Enciclopédia: Magia de Espada Dragão
God: Aumenta a Chance de causar o estado Espírito Arruinado em 15%.
Evil: Reduz o ataque do alvo e o nível de defesa em 2 níveis mais quando o estado Espírito Arruinado é ativado por Ataque Geminiano.

Destruidor de Almas (nome na Enciclopédia: Selo de Espada Coração
God: (Nome depois de aprendida é Destruidor de Corações) Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidade de Fogo e Terra em 30% adicionais.
Evil: Aumenta o tempo do efeito em 10 segundos.

Chocalho de Sabre 
Não tem Evil/ God

Quebra-Rochas (mesmo nome na Enciclopédia) 
God: Aumenta o alcance em 12 metros.
Evil: Possui 20% de chance de retornar 50 Chi quando conjurado.

Quid Pro Quo (nome na Enciclopédia: Alma Transformada do Corpo
God: Reduz o tempo de recarga por 15 segundos. O efeito de imobilização é aumentado em 2 segundos.
Evil: Também imobiliza o alvo por 2 segundos.

 Dança da Lâmina Sedenta (nome na Enciclopédia: Magia de Espada Sangue
God: Há 5% a mais de chance de ativar o status Gota de Sangue.
Evil: Atordoa (stuna) o alvo por mais 1 segundo quando o status Gota de Sangue é ativado por Ataque de Stalag.

Destruidor de Mente (nome na Enciclopédia: Selo de Espada Onda Glacial
God: Aumenta a chance de um acerto crítico para habilidade de Madeira e Água por 15% adicionais.
Evil: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidade de Madeira e Água em 15%.

Krav Maga 
Não tem Evil/ God

Lança de Íon (nome na Enciclopédia: Intenção de Espada-Ferro
God: Reduz a resistência ao Metal do alvo em 5% adicionais.
Evil: Reduz a resistência a Metal do alvo por 4 segundos adicionais.

Destruidor de Corações (nome na Enciclopédia: Selo de Espada Diamante
God: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidades de Metal e Física em 15% adicionais.
Evil: Adiciona uma chance adicional de 15% para causar um golpe crítico com habilidade de Metal e Física.

Caçador do Coração (nome na Enciclopédia: Intenção de
God: Aumenta a chance de imobilizar o alvo em 15%.
Evil: Aumenta o alcance da conjuração em 5 metros. 

Ataque Geminiano (nome na Enciclopédia: Força da Espada-Sem
God: Causa 2000 de danos adicionais.
Evil: Há uma chance de 33% de retardar o alvo em 60%. Dura 8 segundos.

Borrão Pontiagudo (nome na Enciclopédia: Sombra de Espada Oito
God: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Evil: A duração da habilidade é aumentada em 3 segundos.

Dardo da Nuvem Negra (nome na Enciclopédia: Força de Espada Celestial
God: Tem uma chance de 50% de interromper a canalização do alvo.
Evil: Reduz o tempo de recarga por 2 segundos.

Maestria em Lâminas e Espadas (nome na Enciclopédia: Maestria em Lâminas para
God: A versão sábio aumenta os danos em 90%.
Evil: A versão do demônio aumenta em 1% as chances de acerto crítico.

Afinidade da Lâmina (nome na Enciclopédia: Iluminado Coração de
God: Cria um buff que lhe dá 50% de chance de se esquivar dos efeitos de status negativos por 6 segundos.
Evil: Reduz o tempo de recarga por 10 segundos.

Battousai (mesmo nome na Enciclopédia) 
God: Causa um adicional de 600 pontos de dano.
Evil: Recupera 5 extra Chi quando conjurado. 

Dormência Adrenal (nome na Enciclopédia: Corpo Dourado de Esmeralda
God: Aumenta nível de Defesa em 3.
Evil: Aumenta a precisão (acerto) em 10% por 5 minutos.

Vórtice de Yataghan (nome na Enciclopédia: Espírito de Espada
God: Alcance da conjuração aumentado em 2 metros.
Evil: Cada acerto tem 15% de chance de atordoar (stunar) o alvo por 1 segundo. 






GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS


Segue abaixo as magias god/evil de arqueiro e seus respectivos adicionais

 Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


Habilidades de Ataque

 Mira
God: Aumento do dano para 500%.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

 Fogo Corrente
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

 Flecha Repulsora
God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

 Flecha Inspirada
God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

 Flecha de Impacto
God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

 Flecha Letal
God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

 Chuva de Flecha
God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

 Trovão Cadente
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

 Céu Lumiarante
God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

 Estrondo De Trovão
God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

 Garras do Paraíso
God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

 Flecha Glacial
God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

 Dardo de Serpente
God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

 Flecha Penetrante
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

 Flecha Espatifante
God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

 Ataque da Asa
God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

 Glope da Asa
God: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.
Evil: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.

Buffs

 Flecha Fulgarante
God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

 Barreira de Asa
God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

 Bainha de Penas
God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.

Passivos

 Cem Passos
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

 Maestria em Arco
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.





GUIA SKILLS GOD / EVIL SACERDOTES


 Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e reduzir o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos 

 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e velocidade de ataque aumentar em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos.

Sobre as Habilidades:
As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais. 
Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.

 Prece da Clareza (lvl 89):
GOD: Consumo de mana reduzido em 25% 
EVIL: Chance de 25% de recuperar 5% de mana usada para conjurar

 Prece da Calma (lvl 89):
GOD: Aumenta sua cura em 10%
EVIL: Regenerar 300 pontos de mana do alvo

 Iluminação (lvl 89):
GOD: Diminui o tempo de conjuração em 0.3 segundos
EVIL: Ganha um extra de 20% de vigor toda vez que for conjurado

 Prece da Vida (lvl 89):
GOD: Distância para realizar skill aumenta em 40 metros
EVIL: Tempo de conjuração reduzido pela metade

 Flecha de Penas (lvl 89):
GOD: Aumenta o dano em 800 pontos
EVIL: Tempo de conjuração e ''recarga'' da skill reduzido em 0.3 segundos

 Tornado (lvl 89):
GOD: O alvo perde mais 45% de velocidade, a magia dura mais 1 segundo
EVIL: Aumenta o dano em 600 pontos

 Barreira de Penas (lvl 89):
GOD: Aumento de absorvição para 85%
EVIL: Consumo de vigor diminui 15 pontos

 Lamina de Penas (lvl 89):
GOD: AoE aumentado para 2 metros
EVIL: tempo de recarga da skill reduzido em 2 segundos

 Proteção dos 5 elementos (lvl 89):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você

 Relâmpago Sagrado (lvl 89):
GOD: Todo dano metal aumentado em 15%
EVIL: Tempo de efeito reduzido em 3 segundos

 Proteção de Ferro (lvl 89):
GOD: Aumento de 100% de defesa física do alvo por 10 seg
EVIL: Há 25% de chance de você e o alvo ganhar 25 pontos de vigor

 Proteção Salvadora: Não tem

 Proteção dos Espíritos (lvl 89):
GOD: O alvo tem tempo de conjuração reduzido em 20% por 10 seg
EVIL: Você tem 25% de chance de ganhar 25 pontos de vigor

 Entusiasmo: Não tem

 Conselho Imortal (lvl 89):
GOD: Regerena 1200 pontos de HP do alvo por 15 segundos
EVIL: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos

 Sabedoria dos céus: Não tem


 Fervor (lvl 92):
GOD: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos
EVIL: Aumenta Ataque Magico em 150% por 10 segundos

 Símbolo Abençoado: Não tem

 Dissipar (lvl 92):
GOD: Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown (''recarga'' da skill) em 2 segundos
EVIL: Não consume mais vigor

 Glória da Manha (lvl 92):
GOD: AoE aumentado em 5 metros
EVIL: Aumento de 600 pontos de recuperação

 Proteção das 5 formas (lvl 92):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você

 Proteção dos 5 sons (lvl 92):
GOD: Paralizia aumenta 2 segundos
EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido

 Carícia do Vento (lvl 92):
GOD: Chance de 25% de vigor não ser consumindo
EVIL: Tempo de recarga da skill reduzido em 5 segundos

 Maestria de Metal (lvl 92):
GOD: Dano metal aumentado em 25%
EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico

 Mar Sem-Fim (lvl 99):
GOD: Chance de ganhar 30% de vigor
EVIL: O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento

 Proteção das 5 cores (lvl 99):
GOD: Stun dura mais 4 segundos
EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida

 Rito do relâmpago (lvl 99):
GOD: Há 50% de chance de ganhar 30 pontos de vigor ao atingir o alvo
EVIL: Reduz defesa de metal do alvo em 30% por 10 segundos

 Fúria dos Céus (lvl 99):
GOD: Há 50% de chance que apenas 1 ponto de vigor ser consumido
EVIL: 25% de chance de paralizar o alvo por 8 segundos

 Aura infinita: Não tem

 Trocar Vazio: Não tem

 Maestria do Vôo: Não tem







GUIA SKILLS GOD / EVIL BÁRBAROS


 Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


 Martelo Bestial
GOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade. 
EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra. 

 Estrangular
GOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

 Sino Fúnebre
GOD: Aumenta a área do efeito em 50%.
EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.


 Martelo de Mil Toneladas
GOD: Diminui o atraso em 1 segundo.
EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

 Estilhaçar 
GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.
EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

 Vento Flamejante
GOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.
EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade. 

 Terra Partida 
GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.
EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

 Desafio 
GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra. 
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos. 

 Armageddon 
GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
EVIL: Aumenta o dano em 10%.

 Mordida Violenta
GOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos
EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

 Ira do Tigre 
GOD: Aumenta o dano adicional em 800.
EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

 Mordida do Tigre
GOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade. 
EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

 Mares Turbulentos
GOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.
EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

 Paraíso Rompante
GOD: Aumenta a cura para 6666.
EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos. 

 Rugido do Tigre
GOD: Aumento do HP sobe para 40%.
EVIL: Não há redução de ataque físico.

 Fúria Bestial
GOD: Efeito dura 20 segundos.
EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

 Inspirar 
GOD: Efeito dura 1 hora.
EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia. 

 Sangue Fervente
GOD: A redução de HP cai para 10%.
EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%. 

 Força Divina 
GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

 Presas Venenosas
GOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

 Desafio do Tigre
GOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

 Presença do Tigre
GOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos. 
EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

 Força Bestial
GOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.
EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

 Maestria em Machados e Martelos
GOD: Aumento do ataque sobe para 100%.
EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

 Forma Bestial 
GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.
EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.







GUIA SKILLS GOD / EVIL FEITICEIRAS


 Chi 3 (Explosão Imortal)
Recupera 20% da energia máxima, seu poder mágico é aumentado em 900% e sua força de ataque é aumentada em 500% por 15 seg, o personagem fica invulnerável por 3 seg.

 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
Recupera 20% da energia máxima, seu poder mágico é aumentado 700% e sua força de ataque é aumentada em 650% por 15 seg. O personagem também fica invulnerável por 3 seg.

 Enxame de Ferroadas: lvl 89
Dano extra de 2534.0.
GOD: 20% d ganhar 30 vit
EVIL: diminui a def madeira do alvo em 30% por 6 segundos

 Enxame de Rochedo de Ferro: lvl 89 
Dano extra de 2770.0.
GOD: efeito dura 20 segundos
EVIL: 20% de chance de reduzir a def do alvo a zero

 Enxame Chamuscante: lvl 89
Dano extra de 6427.0
GOD: aumento do dano por fogo 
EVIL: diminui o tempo do efeito

 Enxame Glacial: lvl 92
Dano extra de 5135.0. e tem 80% de chance de causar dano de água de 5135.0 por 9 seg e reduzir a velocidade em 40%.
GOD: 95% de chances de baixar a velocidade o alvo
EVIL: 3 seg de aprisionamento no alvo

 Enxame Primitivo: lvl 92.
Dano extra de 2296.0 e dano de madeira de 2296.0 por 9 seg.
GOD: causa 3k d dano a mais por poison
EVIL: menos 1 seg de delay

 Cria da Terra: lvl 92
Dano extra de 4320.0
GOD: aumento do tempo d stun em 1 seg
EVIL: menos 2 segundos de delay

 Praga dos Gafanhotos: lvl 99
Dano extra de 6606.0
GOD: 50% d chance de gastar apenas 1 chi
EVIL: aumenta o dano em 30% caso o alvo seja aprisionado

 Transferência de chi: lvl 99
GOD: 25% de ñ gastar vitalidade
EVIL: 20% de aumentar 2 chi no alvo

 Harmonia: não tem

 Traje de Flores: lvl 92
Porcentagem de velocidade vai para 45% por 10 min.
GOD: Apaga o dano em si
EVIL: Ignora todos os danos por 6 segundos

 Chamado da Raposa: lvl 89
GOD: Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
EVIL: Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos

 Muralha de Espinhos: lvl 89
Tempo aumentado para 15 min no evil e 20 min no god.
GOD: aumenta o tempo do efeito para 20 min
EVIL: 75% do dano por reflect invés de 60%

 Vigor: lvl. 99
GOD: recuperação de HP em 60%
EVIL: 30 seg a menos d delay

 Apoio: lvl 92 
GOD: recuperação de MP em 60%
EVIL: 30 seg a menos de delay

 Barreira de Espinhos: não tem

 Maestria em Natação: não tem

 Maestria em Madeira: lvl 92
GOD: Aumento do dano de elemento madeira para 25%.
EVIL: Aumento do crítico em 2%

 Selvageria: lvl 92
Adicional de dano na arma de 150%.
GOD: Aumento do ataque para 200%
EVIL: Aumento do crítico em 3%

 Garras da Raposa: lvl 89
Dano extra de 3059.0 e redução de invocação em 35%
GOD: 50% de chance de não gastar vitalidade 
EVIL: 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos

 Fogo Espiritual: lvl 89
Dano extra de 2281.0
GOD: Aumento do dano adicional fixo em 800
EVIL: Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos

 Cauda da Raposa: lvl 92
Dano extra 3641.0
GOD: 25% de chance de não gastar vitalidade
EVIL: 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos

 Sombra da Raposa: lvl 92
Dano extra 3505.0
GOD: 100% de chance de roubar saúde
EVIL: Roubo de saúde aumentado para 800

 Malícia da Raposa: lvl 99
Consome 10% de HP e regenera 500 de MP.
GOD: Não erra
EVIL: Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos

 Alma da Raposa: lvl 99
Dano extra de 7556.0 e gasta 1800 de MP
GOD: Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos
EVIL: Aumento do efeito de redução do MP para 2400

 Exílio: lvl 89
GOD: Efeito em área. 5 metros em volta do alvo
EVIL: Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos

 Ferir: lvl 89
Efeito do aumenta para 25%
GOD: Aumento do efeito para 30%.
EVIL: Aumento da duração do efeito em 6 segundos

 Enfraquecer: lvl 92
GOD: Reduz o HP máximo do inimigo em 20%
EVIL: Reduz pela metade a esquiva do inimigo

 Devastar: lvl 99
Retirada de chi aumenta de 8 pontos para 12 pontos.
GOD: Cada golpe remove 15 pontos de vitalidade.
EVIL: 50% de chance de receber 1 chi.








GUIA SKILLS GOD / EVIL MAGO


 Chi 3 (Explosão Imortal)
Recupera 20% do MP máximo, amplia o MATK em 700% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos. O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundos.

 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
Recupera 20% do MP máximo, amplia o MATK em 700% e diminui o tempo de conjuração em 25% por 15 segundos. O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundos.

Magias do Fogo

 Marca de Fogo - 
GOD: 20% de chance de roubar 30 pontos de vitalidade do inimigo quando ele for atingido.
EVIL: Tempo de invocação reduzido para 1,2 seg. 

 Lanterna de Fogo
GOD: Dano continuo aumentado em 15%
EVIL: Duração do tempo de dano continuo reduzido em 3 segundos.

 Marca da Chama Divina
GOD: Reduz a def-fogo do oponente em 20% por 15 seg.
EVIL: Tempo de invocação é reduzido para 2.5 seg.

 Tempestade Flamejante
GOD: cada giro possui 20% de chance de paralisar todos os oponentes atingidos por 3 segundos
EVIL: possui 25% de chance de recuperar 500 HP por giro

 Asas de Fênix
GOD: Tempo de espera reduzido em 1 seg.
EVIL: Área do efeito aumentada em 50%

 Rito de Sacrifício
GOD: Consome 25% a menos de HP.
EVIL: Possui 50% de chance de atordoar o inimigo por 3 seg.

 Mar de Chamas
GOD: 50% de chance de gastar somente 1chi ao utilizar.
EVIL: 50% de chance de cancelar todas as habilidades que estejam sendo conjuradas na área atingida.

Magias da Água

 Fonte Repentina
GOD: Duração do slow aumentada em 45% e aumento da duração em 1 seg.
EVIL: Dano Fixo Aumentado em 600.

 Tempestade de Granizos
GOD: Todos os inimigos paralisados sofreram 3160 de dano adicional continuo, durante 3 segundos.
EVIL: A chance de causar imobilidade é aumentada para 50%

 Orvalho da Manhã
GOD: 10% de chance de curar o HP todo do alvo.
EVIL: O personagem recupera 200 de HP a cada 3 segundos, com um limite máximo de 3 vezes.

 Granizos da Destruição
GOD: Reduz a def-agua do alvo atingido em 20% por 15 seg.
EVIL: Tempo de invocação reduzido para 2,1 seg.

 Ira do Dragão da Água
GOD: 50% de chance de aumentar a taxa de críticos em 30% por 10 segundos.
EVIL: 20% de chance de não gastar chi ao utilizar essa habilidade.

Magias da Terra

 Chuva de Pedra
GOD: Tempo de Invocação reduzido para 1,6 seg.
EVIL: 20% de chance de atordoar o alvo por 5 seg.

 Terra Fluente
GOD: Redução da velocidade é aumentada para 20%
EVIL: Chance de paralisar aumentada para 33%

 Terra Móvel
GOD: Vitalidade necessária reduzida para 10.
EVIL: Distancia alcançada aumentada para 30 metros.

 Tempestade de Areia
GOD: Duração do efeito aumentado em 50%
EVIL: Dano fixo aumentado em 1200.

 Desarmonia
GOD: Se torna uma seu de área, lacrando todos em até 3 metros ao redor do alvo.
EVIL: Tempo de espera reduzido em 2 seg.

 Peso da Montanha
GOD: 50% de chance de gastar 1 chi a menos ao utilizar.
EVIL: área atingida aumentada em 5 metros.

Buffs e Auto-Buffs

 Escudo de Fogo
GOD: Bônus de aumento da def-fogo elevada para 150%
EVIL: Recuperação de HP aumentada para 15 por segundo.

 Escudo de Gelo
GOD: Bônus de aumento da def-agua elevada para 150%
EVIL: Recuperação de MP aumentada para 15 por segundo.

 Escudo de Pedra
GOD: Bônus de aumento da def-terra elevada para 150%
EVIL: Aumento da DEF elevado para 150%

 Serenidade
GOD: Aumenta o ataque mágico em 100% por 15 seg.
EVIL: Reduz o tempo de conjuração em 20% por 15 seg.

 Queimadura de Gelo
GOD: Duração aumentada para 30 minutos.
EVIL: Bônus de dano de água aumentado para 50%

 Sutra do Coração – não tem

As Maestrias

 Maestria do Fogo
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%

 Maestria da Água
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%

 Maestria da Terra
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%








GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO


 Chi 3 (Explosão Imortal)
Recupera 20% do seu HP máximo.Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e
reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


 Chi 3 (Explosão Demoniaca)
Recupera 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


Skills Ofensivas

 Ataque do Tigre
Ambos aumentam o dano extra para 2304. 
God: dá 25% de chances de recuperar 20 pontos de vitalidade. 
Evil: reduz o tempo de preparação e execução em 0,1 segundos.

 Soco de Uma Polegada
Ambos aumentam o dano por sangramento para 4676. 
God: aumenta o dano por sangramento em 15%. 
Evil: reduz o tempo de sangramento para 12 segundos. 

 Maré Crescente
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2856. 
God reduz o custo de vitalidade para 20. 
Evil dá 25% de chances de recuperar 800 HP caso o golpe seja certeiro.

 Vendaval Crescente
Ambos aumentam o dano da arma para 120%, além de dar 50% de chances de paralisar o inimigo. 
God aumenta a porcentagem de dano da arma para 180%. 
Evil reduz o tempo de espera para 5 segundos. 

 Dragão Repentino
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2211. 
God reduz o tempo de espera para 5 segundos. 
Evil aumenta o alcance em 2 metros.

 Cindir a Montanha
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3300. 
God acrescenta 20% de chances de congelar o inimigo. 
Evil acrescenta um bônus de 800 de dano físico. 

 Dragão Violento
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2554. 
God reduz o tempo de espera para 6 segundos. 
Evil dobra a área de ação da skill. 

 Golpes Rompantes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2825. 
God acrescenta 500 de dano físico. 
Evil acrescenta 20% de chance de recuperar 30 pontos de vitalidade caso o golpe seja certeiro. 

Skills com Espadas

 Golpe Vazio
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863. 
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o raio de ação desta skill para 3 metros, tornando-a uma skill de área. 

 Buscando a Alma
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3777. 
God reduz o tempo de carga e conjuração em 0,1 segundos. 
Evil dá 25% de chances de ganhar 20 pontos de chi, caso o golpe seja certeiro.

 Espírito da Espada
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4320. 
God dá 25% de chances de ganhar 25 pontos de vitalidade. 
Evil dá 50% de chances de reduzir a esquiva do alvo por 50% durante 8 segundos.

 Chuva de Facas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8820. 
God dá 50% de chances de somente consumir 1 ponto de chi ao conjurar. 
Evil dá 50% de chances de paralisar o alvo por 3 segundos.

 Maestria em Lâminas
Ambos aumentam o dano de arma para 75%. 
God aumenta o dano para 90%. 
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Lanças

 Vendaval de Espinhos
Ambos aumentam o dano físico adicional e dano por sangramento para 4863. 
God dá 25% de conjurar sem consumir pontos de chi. 
Evil aumenta o alcance em 50%.

 Canhão Automático
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4048 e dano de arma para 120%. 
God aumenta dano da arma por 50% e dano físico base por 800. 
Evil aumenta o alcance para 18 metros.

 Estrelas Cadentes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3912 e o alcance para 15 metros. 
God dá 50% de chances de interromper a conjuração do inimigo. 
Evil dá 33% de chances de paralisar o inimigo por 5 segundos.

 Área Congelante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504. 
God dá 50% de chances de consumir somente 1 ponto de chi. 
Evil dá 50% de chances de transformar todos os golpes em acertos críticos pelos próximos 5 segundos.

 Maestria em Lanças
Ambos aumentam o dano de arma para 75%. 
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Machados/Martelos

 Dragão Voador
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5135. 
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi. 
Evil aumenta o tempo de paralisação do alvo em 1,5 segundo.

 Golpe de Avalanche
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3220. 
God dá 25% de chances de aumentar em 20% os acertos críticos. 
Evil dá 20% de chances de aumentar em 20% o ataque por 10 segundos.

 Montanha Retumbante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3097. 
God diminui a defesa de fogo por 30%. 
Evil aumenta a redução de velocidade para 65%.

 Ira do Paraíso
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5975. 
God Adiciona 2000 pontos de dano de fogo à arma durante 6 segundos.
Evil aumenta a duração do dano total de 100% para 9 segundos.

 Maestria em Machados/Martelos
Ambos aumentam o dano de arma para 75%. 
God aumenta o dano para 90%. 
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Punhos/Garras

 Céu Dividido
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863. 
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi. 
Evil aumenta o tempo de redução da velocidade para 10 segundos.

 Chute sem Sombra
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3776. 
God reduz o tempo de espera para 10 segundos. 
Evil a transforma em uma skill de área, afetando todos os inimigos num raio de 3 metros.

 Nuvens Dissipadas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3233 e aumentam a velocidade de ataque para 15%. 
God aumenta o tempo de duração do aumento de velocidade em 5 segundos. 
Evil Aumento da velocidade de ataque para 20%.

 Vôo do Dragão das nuvens
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504 e dano de fogo para 100%. 
God dá adiciona 3000 pontos de dano de fogo à arma. 
Evil aumenta o dano de fogo para 135%.

 Maestria em Artes Marciais
Ambos aumentam o dano de arma para 75%. 
God aumenta o dano para 90%. 
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills de Suporte

 Aura de Aço
Ambos aumentam a defesa física em 75%. 
God aumenta a defesa física em 90%. 
Evil dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.

 Rugido do Leão
God reduz o custo para 25 pontos de vitalidade. 
Evil reduz o tempo de espera em 1 segundo, e sempre acerta.

 Andar Sobre o Vento
Não tem

 Onda Crescente
Não tem

 Tigre Saltador
Não tem.

 Dragão Ascendente
Não tem.

 Sutra Interior
Ambos aumentam a defesa mágica para 150%. 
God aumenta a defesa mágica para 180%. 
Evil somente reduz a defesa física em 90%.

 Sutra Exterior
Ambos aumentam a defesa física para 150%. 
God aumenta a defesa física para 180%. 
Evil somente reduz a defesa mágica em 90%.

 Guerreiro Ajudante de Buda
Ambos aumentam HP adicional recuperado para 2000. 
God dá 20% de chances de recuperar 50% de HP adicional. 
Evil aumenta os acertos críticos em 10% enquanto durar a skill.


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